Seja você mesmo; todos os outros já existem.
— Oscar Wilde.
Este é meu primeiro post no meu novo blog. Este é só o começo do blog, então fique de olho. Assine abaixo para receber notificações das minhas postagens novas.
Seja você mesmo; todos os outros já existem.
— Oscar Wilde.
Este é meu primeiro post no meu novo blog. Este é só o começo do blog, então fique de olho. Assine abaixo para receber notificações das minhas postagens novas.
A principal diferença está no comprimento do carro. Os sedans possuem a traseira mais alongada que os hatchs
Tecnicamente falando, o sedan possui 3 partes: cofre do motor, cabine para passageiros e porta-malas. Já o hatch tem duas partes: cofre do motor e cabine de passageiros aclopada ao porta-malas. Muita gente até se refere a eles como carros de 5 portas, devido ao porta-malas também dar acesso ao carro.
Vantagens e desvantagens de cada um

Qual e melhor?
Não tem como dizer se um é melhor ou pior. É necessário levar em conta qual será a usabilidade do carro. Ou seja, para encontrar o melhor custo-benefício, é preciso que você coloque na balança o que é indispensável e o que é dispensável. No entanto, em termos de conforto não tem discussão, os sedans ganham. Claro que também existem hatchs por aí com um altíssimo nível de conforto e itens de série relevantes. Mas o espaço dos sedans faz toda a diferença.
Este é um exemplo de post, publicado originalmente como parte da Blogging University. Inscreva-se em um dos nossos 10 programas e comece o seu blog do jeito certo.
Você vai publicar um post hoje. Não se preocupe com a aparência do seu blog. Não tem problema se você ainda não tiver dado um nome para ele ou se parecer complicado. Basta clicar no botão “Novo post” e dizer por que você está aqui.
Por que fazer isso?
O post pode ser curto ou longo, uma introdução à sua vida ou uma declaração de missão para o blog, um manifesto para o futuro ou um simples resumo dos tópicos que você planeja publicar.
Para ajudar você a começar, confira algumas perguntas:
Você não precisa se ater a nada disso. Uma das partes mais interessantes sobre os blogs é que eles evoluem constantemente enquanto aprendemos, crescemos e interagimos uns com os outros, mas é sempre bom saber de onde e por que você começou. Além disso, organizar seus objetivos pode dar ideias para outros posts.
Não sabe por onde começar? Escreva o que vier primeiro à cabeça. Anne Lamott, autora de um livro sobre escrita que amamos, diz que você precisa se permitir escrever um “primeiro esboço ruim”. Anne tem razão. Comece a escrever e se preocupe em editar depois.
Quando estiver tudo pronto para publicar, selecione de três a cinco tags que descrevam o foco do seu blog, como escrita, fotografia, ficção, maternidade, gastronomia, carros, filmes, esportes ou o que for. Essas tags ajudarão as pessoas que se interessam por esses tópicos a encontrar seu blog no Leitor. Não deixe de incluir a tag “zerotohero” para que novos blogueiros também encontrem você.